sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quem disse, que não foram avisados?
Muitos seguimentos de Evangélicos tem se deixado encantar com a "abertura ou acesso" nos meios de comunicação em massa, como redes de televisão em seus concorridos programas de audiência pública, como ocorrido com frequência na REDE GLOBO. Que por via de regra geram fortunas a mesma, inclusive por parte de evangélicos!
Mas, a verdade sempre vem a tona. Como diz o apóstolo são Paulo em 2 Coríntios 13:8 Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade. Sim! Foi o que a verdade mostrou no último evento denominado evangélico, ocorrido nesta semana em Brasília. Você viu alguma emissora dar cobertura? Valorizar? Ou simplesmente narrar como ocorreu? Quantos cidadãos brasileiros em pleno dia útil estavam protestando em favor da vida e da verdade? Não! Nada foi dito ou noticiado com ênfase. Sabem por quê? porque não é de interesse deles, nem gera verbas.
Mas, se estivessem 20 pessoas com bandeiras contrárias ao mesmo evento, sem dúvida alguma todas as emissoras fariam cobertura em todos os telejornais. O irônico é que hoje mesmo, deram cobertura a índios que acreditem! Pescavam carpas no espelho do Senado Federal. Carpas são mais valiosas que a verdade.
Esta reflexão é dirigida aos evangélicos que não convictos de sua verdadeira identidade cristã, criam em suas mentes fábulas que um dia andarem de mãos dadas com a mídia mercantilista, profana e inimiga da verdade.
Vamos esperar que novos "doces" certamente serão oferecidos como gracejos para àqueles que querem e permitem ser enganados.
Eu, já sabia!
Tiago 4:4 Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
VOCÊ, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário